NotíciasPolíticaJoão Roma diz que "ficaria feliz com o Zé Ronaldo" ao seu lado e alfineta Neto

João Roma diz que "ficaria feliz com o Zé Ronaldo" ao seu lado e alfineta Neto

Ex-prefeito de Feira pode apoiar chapa bolsonarista após ser preterido por ACM Neto no posto de vice

| Autor: Redação

Foto:

Candidato ao governado da Bahia, João Roma (PL) disse que ficaria muito feliz com a adesão do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, à sua candidatura ao Palácio de Ondina. A possibilidade tem sido ventilada nos bastidores da política baiana depois que José Ronaldo se mostrou insatisfeito por ter sido preterido por Ana Coelho (Republicanos) no posto de vice de ACM Neto (União Brasil). 

"Ficaria muito feliz com o Zé Ronaldo ao nosso lado até porque ele defendeu o presidente Bolsonaro no debate na última eleição de 2018. E Bolsonaro é quem, de fato, está hoje fazendo inclusive por Feira de Santana, a cidade que ele tem tanto amor, a maior cidade do interior do Nordeste brasileiro", declarou Roma neste sábado (6), durante entrevista à Rádio Nova Lapa, em Bom Jesus da Lapa.

O ex-ministro da Cidadania e deputado federal afirmou que realmente lamenta o fato de Zé Ronaldo não ter sido escolhido por ACM Neto e aproveitou para alfinetar o ex-prefeito de Salvador. "Realmente lamento porque ele acreditou numa promessa, e o que se viu foi, mais uma vez, ACM Neto sendo ACM Neto. Como sempre, promete e não cumpre. Deixou o Zé Ronaldo na mão, assim como ele já fez com várias pessoas. Assim como também deu a rasteira em Marcelo Nilo e assim sucessivamente", exemplificou.

João Roma defendeu ainda que, com a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL), obras como a duplicação da Avenida Contorno e o início dos estudos para o Centro de Convenções e o aeroporto de Feira simbolizam como o atual Governo Federal trata a cidade, o que facilitaria a escolha do ex-prefeito de Feira de Santana para a chapa bolsonarista. "Zé Ronaldo é uma pessoa de muito destaque, tem relação com todo o mundo político da Bahia, sabe das nossas necessidades", salientou Roma.

Tags

Notícias Relacionadas