NotíciasPolíticaIvete Sangalo manda 'recado' para Bolsonaro no Rock in Rio: "Dia 2 muda tudo"

Ivete Sangalo manda 'recado' para Bolsonaro no Rock in Rio: "Dia 2 muda tudo"

Cantora de apresentou no último dia de Rock in Rio, no domingo (11)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Multishow

Faltando menos de um mês para o primeiro turno das eleições presidenciais, a cantora Ivete Sangalo 'mandou um recado' discreto para o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante sua apresentação no Rock in Rio, no último domingo (11). Na ocasião, a Rainha do Axé, conhecida por seu comportamento tímido no assunto, afirmou que "Dia 2! Vamos mudar tudo!".

A cantora continuou o discurso logo em seguida, falando em defesa da educação, da arte e do povo. Ivete ainda fez um discurso contra as armas. A baiana foi acusada nos últimos meses de manter isenção com relação aos acontecimentos no país, principalmente na pandemia. 

"Como mãe, coloco minha família e meu coração nesse lugar que é minha casa, minha família. Existem muitas famílias, e todas elas são muito poderosas. São todas essas famílias e pessoas de diferentes maneiras que fazem desse país um país livre e que merece continuar sendo livre e conhecido como o país da alegria, educação, da arte, do povo forte, rico e poderosos que somos. E vamos continuar sendo, porque nada vai nos impedir", continuou a cantora. 

"A gente não precisa de armas. A gente só precisa de amor. Deus não acredita em violência, Deus acredita no amor", finalizou a artista baiana. 

Tags

Notícias Relacionadas