NotíciasPolíticaGeraldo Júnior não descarta candidatura a prefeito: "Se for um desejo grupo"

Geraldo Júnior não descarta candidatura a prefeito: "Se for um desejo grupo"

Presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) será vice-governador da Bahia a partir de janeiro de 2023

| Autor: Redação

Foto: Domingos Júnior/Varela Net

Vice-governador eleito da Bahia, o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), não descartou disputar a prefeitura da capital baiana na eleição de 2024. A declaração foi feita em entrevista ao Jornal da Metrópole, divulgada nesta quinta-feira (1º). 

Questionado sobre a possibilidade, Geraldo afirmou que pode colocar seu nome no páreo, caso seja o desejo do seu grupo político. "Em 2024, se for um desejo do meu grupo político e dos partidos que compuseram a nossa última eleição, quem sabe a gente não coloca o nosso nome", iniciou Geraldo. 

O vice de Jerônimo, que assume o mandato em janeiro de 2023, ainda reforçou seu desejo de um dia ocupar o Palácio Thomé de Sousa. O emedebista, entretanto, pontuou que não sabe se sua tentativa de chegar ao Executivo acontecerá já em 2024. "Hoje, eu tenho uma missão. Ao lado de Jerônimo, nós dois juntos governamos a Bahia. Se em 2024, aquilo que o nosso governo fizer, se for um desejo do meu grupo político e os partidos que compuseram a nossa última eleição, for um desejo da gente disputar em 2024, quem sabe a gente não coloca o nosso nome", afirmou o vice-governador eleito. 

Tags

Notícias Relacionadas