NotíciasPolíticaEx-vice-prefeito de Olinda, filiado ao PT, é agredido por vizinho bolsonarista

Ex-vice-prefeito de Olinda, filiado ao PT, é agredido por vizinho bolsonarista

O caso aconteceu no município de Paulista. Paulo Valença chegou a desmaiar com as agressões

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

O ex-vice-prefeito de Olinda (PE), Paulo Valença, filiado ao PT, foi brutalmente agredido por um vizinho apoiador do presidente Jair Bolsonaro. O caso aconteceu na última terça-feira (17), no município de Paulista, também é Pernambuco. 

A confusão começou após o vizinho, identificado como Alberto, estava fazendo dedetização em seu apartamento, quando orientou o profissional a fazer o procedimento também em um jardim e um outro local com poço, também dentro do condomínio. Ao reclamar com o vizinho, Valença foi agredido pelo bolsonarista. 

Valença foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU) com ferimentos na cabeça, nos braços e nos ombros. O petista também afirmou à imprensa que o responsável pelas agressões tentou lhe atingir com uma pedra, sem sucesso. Ainda de acordo com o ex-vice-prefeito, o vizinho 'odeia petista'. 

O político, que chegou a desmaiar com as agressões, foi levado para a emergência do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (SASSEPE), onde passou por uma bateria de exames e levou três pontos na cabeça. 

A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, se manifestou nas redes sociais, prestando solidariedade ao político correligionário. 

"A violência política de bolsonaristas está a todo vapor, mas não vamos arregar. Que o responsável por essa brutalidade seja punido. Muita força ao companheiro Paulo Valença!", escreveu. 

Tags

Notícias Relacionadas