NotíciasPolíticaDjonga reage às críticas de fãs por foto com Lula: "Eu ia votar no Bolsonaro?"

Djonga reage às críticas de fãs por foto com Lula: "Eu ia votar no Bolsonaro?"

Fãs questionaram foto do rapper com o ex-presidente. "Arte é para incomodar e questionar", rebateu Djonga

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O rapper Djonga reagiu, nas suas redes sociais, na última quarta-feira (11), após alguns fãs criticarem uma foto em que o artista aparece ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No Instagram, o mineiro confirmou que vai votar no líder petista nas eleições de outubro. 

Djonga rebateu os críticos e disse que faz política através da música. O cantor ainda questionou se essas pessoas acreditavam que ele poderia votar no presidente Jair Bolsonaro (PL) no próximo pleito. 

"Eu nunca gostei de me envolver na política institucional, sempre preferi fazer, e continuo fazendo, política no dia a dia, nas músicas, na minha área e em diversas ações que nós não faz a menor questão de divulgar. Acredito até morrer que a arte é para incomodar e para questionar quem estiver no poder, o poder é para ser questionado, toda forma de poder. Isso não significa se isentar das decisões que tem que ser tomadas para agora. Não sejam inocentes! E outra, público do rap: qual é a sua? Vocês não estão ouvindo essa porra não? Por algum momento vocês acharam que eu ia votar no Bolsonaro?", questionou o rapper. 

Na foto publicada, Djonga aparece vestindo uma camisa da seleção brasileira, considerada um dos símbolos dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. 

Tags

Notícias Relacionadas