NotíciasPolíticaDeputado estadual, Adolfo Menezes fala sobre eleições de 2026: "Alguém vai ter que ceder"

Deputado estadual, Adolfo Menezes fala sobre eleições de 2026: "Alguém vai ter que ceder"

Adolfo disse que nada está definido para 2026

| Autor: Redação - Varela Net
Adolfo Menezes, em foto

Adolfo Menezes, em foto |Foto: Reprodução / Redes Sociais

O deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) confirmou nesta última terça-feira (6), que nada está definido sobre a chapa para a eleição de 2026, realçando que seu partido e o senador Otto Alencar, ainda não estabeleceram os rumos que serão efetuados para as eleições estaduais. Conforme Menezes, “alguém vai ter de ceder” para acontecer um acordo sobre a preparação da chapa e para a definição de como acontecerá a disputa.
A gente só vai saber na hora. Na política 2 e 2 não dá 4, 2 e 2 dá 5, dá 3, né? A política é uma ciência”, disse Menezes.

O deputado ainda realçou que foi graças as parcerias com o PT, PSB e outros partidos que o PSD se tornou o maior partido da Bahia. E que por isso, acredita que os líderes maiores dos partidos como “o senador [Jaques] Wagner, ministro Rui Costa, governador Jerônimo, o próprio Otto Alencar, todos eles vão saber conduzir essa nova eleição e acomodar todo mundo”, destacou.

É claro que são duas vagas para o senador, uma para o governador, uma para a vice, são quatro vagas, quatro não cabe cinco, então alguém vai ter de ceder. Mas na política é assim mesmo, vamos ver na hora certa como é que fica”, complementou Menezes.

Tags

Notícias Relacionadas