NotíciasPolíticaDeputado Alexandre Frota revela que flagrou sexo entre deputados na Câmara

Deputado Alexandre Frota revela que flagrou sexo entre deputados na Câmara

"Se você se aprofundar nessa história você vai saber os dois nomes", comentou o político

| Autor: Redação

Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

O deputado federal e pré-candidato a deputado estadual em São Paulo, Alexandre Frota (PSDB), fez uma revelação que repercutiu nas redes sociais. O ex-ator pornográfico disse, em entrevista ao podcast Talk Churras, que flagrou dois colegas fazendo sexo na Câmara dos Deputados.  

"Em 2019, não sei se você leu aí, mas eu lancei uma história, é real, inclusive estive com o deputado esta semana ele até falou 'porra, 2019 você foi foda comigo'. Durante a Comissão da previdência, que eu tava coordenando aquela comissão, eu saio da Comissão, vou numa sala, entrei na sala e tinha uma antessala pequena onde ficavam lá, faziam uma reunião privê,quando eu abro essa porta, foi muito rápido, mas eu vi a mulher pulando de cima do colo do deputado que estava sentado lá e eu lancei que peguei um canguru perneta lá", disse aos risos. 

O episódio se alastrou rápido na Câmara, já que Frota fez um tweet sobre o caso. "Se você se aprofundar nessa história você vai saber os dois nomes. Era uma deputada e um deputado. Não sei se são solteiros. Foi rápido. Quando abriu, que pulou, eu fechei a porta", contou rindo.

 

 

Tags

Notícias Relacionadas