Deputado Alan Sanches relata que foi assaltado e agredido na Barra
Segundo relatos do parlamentar, ele estava com seu filho quando foi cercado por seis homens

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) relatou em sua conta pessoal no Instagram que foi assaltado na tarde desta sexta-feira (20), no bairro da Barra, em Salvador. Segundo relatos do parlamentar, ele estava com seu filho quando foi cercado por seis homens que roubaram uma corrente de ouro e o agrediu na tentativa de levar o celular e o relógio.
“Pensei bastante, antes de compartilhar com vocês o que passo a relatar. Hoje, às 17:30 estava fazendo uma caminhada com meu filho Léo na Barra e, quando estávamos na Avenida Oceânica, em frente a hamburgueria Red Burguer, fomos assaltados. Foi um bando de seis marginais”, começou relatando o corrido.
O deputado deu prosseguimento e relatou como foram as agressões.. “O 1º veio por trás de mim e eu senti uma pressão na correntinha que uso e logo em seguida a mão no bolso do short onde estava o celular. Primeiro imaginei que era alguém conhecido, mas percebi que era assalto; o 2º veio pela minha frente e esse eu consegui agarrar e segurei pela camisa preta UV que ele usava. Ele tentou fugir e lasquei a camisa dele toda na fuga. O terceiro e quarto vieram por cima de mim e por trás, quando Léo acertou com soco em um e no outro. O 5º e o 6º vieram para nos assustar e querendo trocar socos pela nossa reação”.
O deputado falou ainda sobre a questão da segurança em um período de turismo na cidade.
“Não sou nenhum especialista em segurança, mas num momento que a Barra está cheia de pessoas de férias, cheia de turistas, acho que para darmos uma inibida nesse tipo de ação poderíamos ter um planejamento melhor para esse momento. Resolvi relatar para realmente chamar atenção das pessoas que fazem suas caminhadas na Barra, para termos o máximo de cuidado e pedir uma atenção maior do policiamento na região. Região essa tão bonita, cartão postal da nossa cidade e visitada por tanta gente… Mas enfim, vão os anéis e ficam os dedos. Fica o alerta!”, finalizou o parlamentar.