NotíciasPolíticaDeputada diz que distritais chegam “alcoolizados” na Câmara Legislativa

Deputada diz que distritais chegam “alcoolizados” na Câmara Legislativa

A fala ocorreu durante discurso no evento de lançamento da candidatura de outro deputado distrital do União Brasil, mesmo partido dela

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Júlia Lucy, deputada distrital pelo União Brasil, disse durante uma transmissão ao vivo no Instagram, que alguns colegas da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) vão trabalhar “alcoolizados” e que cinco deles ficam “à base de venvanse", que é um remédio usado para tratamento de TDAH e depressão.

A fala ocorreu durante discurso no evento de lançamento da candidatura de João Renato, pré-candidato a deputado distrital do mesmo partido. O trecho do vídeo que contém a declaração polêmica circula nas redes sociais e tem causado uma repercussão ruim entre os parlamentares.

O registro gerou discussão no grupo dos distritais no WhatsApp. Segundo o portal Metrópoles, Júlia foi repreendida pelos colegas, mas ela manteve o posicionamento não se pronunciou pedindo desculpas pelo que disse.

Nas imagens, a deputada diz: “Porque, também, gente louca, pelo amor de Deus… Eu tenho na Câmara uns cinco colegas que [ficam] à base de venvanse o dia inteiro. A gente sabe, a pessoa chega… Aí, você vai: ‘Desce, deputado, vem para o plenário votar’. [E ele responde] Não, não vou, não. Você vê que a pessoa está louca. Muitos chegam alcoolizados. Isso é normal, porque a vida não é fácil. Então, não é todo mundo que tem condição de ter válvula de escape saudável”.

 

Tags

Notícias Relacionadas