Varela Net

Varela Net

Política

Deputada diz que distritais chegam “alcoolizados” na Câmara Legislativa

A fala ocorreu durante discurso no evento de lançamento da candidatura de outro deputado distrital do União Brasil, mesmo partido dela

Deputada diz que distritais chegam “alcoolizados” na Câmara Legislativa

Vídeo: Reprodução/Instagram | Por Redação no dia 22 de junho de 2022 às 03:43

Júlia Lucy, deputada distrital pelo União Brasil, disse durante uma transmissão ao vivo no Instagram, que alguns colegas da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) vão trabalhar “alcoolizados” e que cinco deles ficam “à base de venvanse", que é um remédio usado para tratamento de TDAH e depressão.

A fala ocorreu durante discurso no evento de lançamento da candidatura de João Renato, pré-candidato a deputado distrital do mesmo partido. O trecho do vídeo que contém a declaração polêmica circula nas redes sociais e tem causado uma repercussão ruim entre os parlamentares.

O registro gerou discussão no grupo dos distritais no WhatsApp. Segundo o portal Metrópoles, Júlia foi repreendida pelos colegas, mas ela manteve o posicionamento não se pronunciou pedindo desculpas pelo que disse.

Nas imagens, a deputada diz: “Porque, também, gente louca, pelo amor de Deus… Eu tenho na Câmara uns cinco colegas que [ficam] à base de venvanse o dia inteiro. A gente sabe, a pessoa chega… Aí, você vai: ‘Desce, deputado, vem para o plenário votar’. [E ele responde] Não, não vou, não. Você vê que a pessoa está louca. Muitos chegam alcoolizados. Isso é normal, porque a vida não é fácil. Então, não é todo mundo que tem condição de ter válvula de escape saudável”.

 

Leia mais sobre


DeputadosÁlcoolVenvanseCâmara LegislativaDistrito FederalPolêmica

Outras

Mais Lidas

Ver Mais
Deputada diz que distritais chegam “alcoolizados” na Câmara Legislativa - Varela Net