NotíciasPolíticaDayane Pimentel detona Bolsonaro: 'Rompeu com todas as promessas de campanha'

Dayane Pimentel detona Bolsonaro: 'Rompeu com todas as promessas de campanha'

Deputada Federal é taxada como traidora pelos bolsonaristas por atualmente apoiar o ex-juiz Sergio Moro

| Autor: Redação

Foto: Domingos Júnior/Varela Net

Deputada Federal pelo União Brasil, Dayane Pimentel é indicada como traidora pelos bolsonaristas, por atualmente apoiar a campanha do ex-juiz Sergio Moro, após deixar o PSL. Dayane diz que mantém os seus princípios, mudando apenas seu apoio. Segundo ela, o presidente Jair Bolsonaro "rompeu com suas promessas de campanha".

"Na verdade eu acabo sendo alvo dos dois extremos, enquanto eles tem a mim como traidora do plano de poder deles, eu tenho a eles enquanto traidores da nação. Então. eu continuo com meus princípios, o que eu mudei foi a figura, a personalidade, Bolsonaro, que rompeu com todas as suas promessas de campanha. Mas eu sigo firme buscando os princípios que eu acredito para a política brasileira e a política nossa aqui da Bahia também".

Dayane garantiu que terá palanque para Moro na Bahia, alegando que se for necessário, será montado um para o ex-ministro da Justiça.

"Vai ter palanque na Bahia. De qualquer forma estamos apoiando ACM Neto. O palanque pode vir do próprio ACM, através do seu grupo. Se for o caso a gente monta um palanque e a gente faz o nosso trabalho"

Perguntada sobre o Partido Progressistas estar apoiando sua sigla, oposição ao governo federal, e também ao mesmo tempo apoiar o presidente Bolsonaro nacionalmente, a deputada enxerga coerência na situação.

"Não é uma surpresa, porque o PP já vinha nessa trajetória de tá lá com o governo federal, e aqui com o governo estadual. Eu acredito que inclusive, neste momento, se formos falar em ideologia, ele acaba ficando um pouco mais coerente, já que lá ele vai andar com a extrema direita e aqui ele vai andar com centro-direita. Eu acredito que o grupo de Neto está vislumbrando uma vitória, e que por isso, acaba carregando esses apoios. Estamos cansados dessa gestão petista na Bahia, queremos mudança. Eu acredito que isso esteja refletindo também nos partidos".

Tags

Notícias Relacionadas