Coordenador da campanha de Bolsonaro tira férias para ajudar mulher na campanha
Ciro Nogueira (PP) vai tirar férias do Ministério da Casa Civil até o dia 02 de outubro, que marca o primeiro turno das eleições

Foto: Isac Nóbrega / PR
Coordenador da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição no Palácio do Planalto, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), vai tirar férias da pasta até o dia 02 de outubro, quando acontece o primeiro turno das eleições. A informação é da jornalista Andrea Sadi, em sua coluna no portal G1.
Segundo Sadi, Ciro atuará na campanha da sua ex-mulher, Iracema Portella (PP), que é vice na chapa que tem Silvio Mendes (UB) candidato ao governo do Piauí. Segundo o levantamento do dia 13 de setembro, Bolsonaro tem 20% das intenções de voto no estado, atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tem 61% da preferência dos eleitores.
Ciro, que foi um dos principais defensores de Bolsonaro na CPI da Covid, em 2021, assumiu o Ministério da Casa Civil logo em seguida, quando o bloco político fisiológico conhecido como 'centrão' entrou para o atual governo.