Comentarista da Jovem Pan é demitido após fazer saudação nazista
Ex-BBB Adrilles Jorge confirmou demissão nas redes sociais

Foto: Reprodução / TV
O ex-BBB Adrilles Jorge foi demitido do posto de comentarista da emissora Jovem Pan após fazer, na última terça-feira (8), uma saudação nazista ao vivo, durante um debate que repercutia a fala do apresentador de podcast Monark sobre a existência de uma partido nazista no Brasil.
Conhecido por apresentar o Flow Podcast, Monark foi desligado do grupo na terça-feira (8) ao declarar, enquanto entrevistava os deputados federais Kim Kataguiri e Tabata Amaral, que achava válido a existência de um partido nazista registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No final do debate, Adrilles ainda fez um gesto conhecido como "Sieg Heil".
Adrilles se pronunciou nas redes sociais e confirmou o desligamento da emissora. O ex-brother ainda negou ter feito a saudação. "Fui demitido da Jovem Pan. Por dar um tchau deturpado por canceladores. Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito . Agradeço a Jovem Pan pela oportunidade e a todos os amigos que lá conquistei e que em mim confiam e apoiam", escreveu nesta quarta-feira (9).
Fator determinante para a Segunda Guerra Mundial, o regime nazista alemão se caracterizou pela política de perseguição racial, criando campos de concentração responsavéis pelo holocausto, resultando em um dos episódios mais tristes da história da humanidade.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


