NotíciasPolíticaCom presença de artistas e aliados, Lula e Janja se casam nesta quarta (18)

Com presença de artistas e aliados, Lula e Janja se casam nesta quarta (18)

Cerimônia discreta acontecerá em São Paulo e terá 9 horas de duração. Gilberto Gil, Daniela Mercury e o senador Jaques Wagner estão entre os convidados

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua noiva, Rosângela Silva, também conhecida como Janja, se casam nesta quarta-feira (18), em cerimônia realizada no Espaço Bisutti, em São Paulo. O casamento terá 9 horas de duração. 

A cerimônia, marcada pelo tom misterioso e pelas restrições informações, terá cerca de 150 pessoas, com a presença de convidados 'vips'. Além dos cantores Gilberto Gil, Chico Buarque e Daniela Mercury, Lula e Janja também serão abençoados por importantes nomes da política, como o senador Jaques Wagner, os ex-ministros Fernando Haddad e Aloísio Mercadante, e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), escolhido como vice do petista na chapa presidencial para as eleições de outubro. 

Lula e Janja se conheceram em 2017, quando o ex-presidente ainda não havia sido preso. O petista passou pouco mais de um ano, entre 2018 e 2019, preso na sede da Polícia Federal de Curitiba. Após recuperar os direiros políticos por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), em 2021, Lula candidato a presidente da República nas próximas eleições. 

Tags

Notícias Relacionadas