NotíciasPolíticaCasa de Renan Bolsonaro sofre tentativa de invasão, diz assessor

Casa de Renan Bolsonaro sofre tentativa de invasão, diz assessor

A segurança do local será reforçada pelo Gabinete de Segurança Institucional

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (20), o influenciador Diego Pupe, que também é assessor de Jair Renan Bolsonaro, afirmou que a casa do filho do presidente em Brasília sofreu uma tentativa de invasão durante a madrugada. Em conversa com a coluna de Guilherme Amado, Pupe disse que viu um homem desconhecido no jardim da casa no Lago Sul, área nobre de Brasília, onde moram Jair Renan e Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro.

“Eu estava na varanda da casa com uma amiga nossa por volta de 1 da manhã. Do nada, ouvimos um barulho de metal nos fundos da casa, na parede de zinco. 
Levantamos e minha amiga ligou as luzes do jardim inteiro. Quando ela ligou, tinha um homem lá. Eu falei para minha amiga: ‘Tem gente aí’. Logo depois o homem pulou o muro de volta, para uma mata ali perto. Ele estava de bermuda e blusa preta”, disse o assessor.

Segundo o influenciador digital que tem viajado com Jair Renan e dormido na casa do amigo, a segurança do local será reforçada pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI).
 

Tags

Notícias Relacionadas