Bolsonaro chama Lula de “cachaceiro” e critica o número de ministérios criados
Ex-presidente fez uma série de críticas ao atual governo nas suas redes sociais

Foto: Arquivo/O Globo
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), utilizou suas redes sociais neste sábado para criticar o número de ministérios criados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 38. Além das críticas aos ministérios, o ex-presidente também pontuou que Lula está “jogando no lixo” o que Brasil precisa para crescer economicamente.
"Mais um ministério criado pelo desgoverno e continua jogando no lixo tudo que o país precisa para prosperar economicamente, inchando mais ainda a máquina pública e massacrando o Brasileiro com aumento de impostos e taxas. Como tem a cara de pau de falar em zerar déficit? É uma fakenews atrás da outra sem parar!", escreveu Bolsonaro.
Reprodução/X
Bolsonaro também chamou Lula de "cachaceiro" e afirmou que durante seu governo ele diminuiu o número de ministérios, chegando a 23, ele também diz que o chefe executivo criou 39 ministérios, entretanto, atualmente a gestão de Lula conta com 38 ministérios.
Além das palavras, o ex-presidente adicionou ao seu post uma foto de um fundo do poço, fazendo uma alusão ao atual governo.
"Também vale ressaltar que reduzimos para 23 o número de ministérios o cachaceiro acaba de bater o recorde criando mais um, além de outro já inventado nos últimos dias, sendo agora 39 para “segurar” sua indecorosa posição.", escreveu o ex-presidente.
Reprodução/X