NotíciasPolíticaBaianos marcam presença no casamento de Lula e Janja

Baianos marcam presença no casamento de Lula e Janja

Cerimônia acontece em São Paulo, na noite desta quarta-feira (18). Amigo e aliado de longa data de Lula, o senador Jaques Wagner esteve no casamento

| Autor: Redação

Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) casa na noite desta quarta-feira (18) com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, em cerimônia que acontece em São Paulo. A festa conta com presenças ilustres, entre artistas e políticos, incluindo personalidades baianas. 

O primeiro 'baiano ilustre' a publicar algo sobre a discreta cerimônia foi o senador Jaques Wagner (PT). Aliado e amigo de longa data de Lula, Wagner usou as redes sociais para mostrar o 'look' escolhido para a cerimônia ao lado de sua esposa, Fátima Mendonça. "Indo ali casar os amigos", escreveu Wagner na publicação. 

A cantora Daniela Mercury também marcou presença com a sua esposa, a jornalista Malu Verçosa. No Instagram, Daniela publicou uma foto com Malu e escreveu "Dia de celebrar o amor de Lula e Janja". Ex-ministro da Cultura do governo Lula, o cantor Gilberto Gil também representa a Bahia na festa, ao lado de Flora Gil, sua esposa. Bela Gil, filha do casal, também está entre as presenças ilustres da 'boa terra'. 

Lula e Janja optaram por uma cerimônia mais íntima e discreta. A lista de convidados, restrita a familiares e amigos do casal, tem cerca de 150 nomes. O casal se conheceu em 2017, ano anterior a prisão de Lula, que agora é pré-candidato a um terceiro mandato como presidente da República.

Tags

Notícias Relacionadas