NotíciasPolíticaAo Varela Net, Rivelino conta sua história e fala sobre vida na política

Ao Varela Net, Rivelino conta sua história e fala sobre vida na política

Empresário de São Sebastião do Passé é conhecido no município pelo seu engajamento em causas sociais

| Autor: Everton Santos

Foto: Domingos Junior/Varela Net

Pré-candidato a deputado federal pelo MDB nas eleições de 2022, o empresário Roberto Rivelino esteve na redação do Varela Net nesta segunda-feira (23). Um dos principais nomes do empresariado baiano, Rivelino contou um pouco da trajetória dele.

“Eu sou nascido e criado em São Sebastião do Passé. Aos 19 anos eu resolvi seguir a carreira de meu pai e ser empresário. Graças a Deus consegui transformar a empresa em tudo o que ela é hoje e esperamos crescer muito mais para continuar criando empregos e dando oportunidades para o nosso povo”.

O empresário também revelou que para a nossa equipe que sempre esteve ligado a política e conta o que o motivou a buscar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

“Do ano passado pra cá eu senti a necessidade de entrar na política para a gente implementar tudo aquilo que eu já consigo fazer como empresário, como cidadão, ajudando o povo. E eu acho que fiz a escolha certa já que estamos muito desacreditados da política. Se as pessoas boas que querem fazer o bem para a cidade saírem da política só vão ficar os ruins”, afirmou.  

Rivelino contou também que nunca havia se filiado a um partido antes. Ele afirmou que um dos motivos para que aceitasse o desafio de disputar às eleições foi o convite de Geraldo Jr. que integra a chapa de Jerônimo Rodrigues para o governo da Bahia.

“Eu estou saindo candidato a convite do meu amigo Geraldo Jr. na vaga que era dele. Essa é minha primeira candidatura. Eu nunca fui candidato a nada. Mas a minha vida é feira de desafios. Hoje sem nenhum cargo eletivo eu venho mostrando trabalho como empresário e cidadão. Eu estou saindo candidato a convite do meu amigo Geraldo Jr. na vaga que era dele”, contou o empresário.

Apesar da pré-candidatura nessas eleições, Rivelino já é conhecido em São Sebastião do Passé e é engajado com as questões sociais no município. O próprio empresário cita que atualmente um dos seus objetivos é estar sempre “criando possibilidade para que as pessoas possam ter uma renda e possam viver de forma digna”.  

Confira a entrevista completa:

 

 

Tags

Notícias Relacionadas