NotíciasPolíticaAlexandre de Moraes autoriza saída de Bolsonaro da prisão domiciliar; saiba motivo

Alexandre de Moraes autoriza saída de Bolsonaro da prisão domiciliar; saiba motivo

Bolsonaro está sendo julgado e deve ter condenação ou absolvição confirmada até sexta-feira (12)

| Autor: Redação - Varela Net
Jair Messias Bolsonaro / Alexandre de Moraes

Jair Messias Bolsonaro / Alexandre de Moraes |Foto: Foto 1: Marcos Corrêa/PR / Foto 2: Rosinei Coutinho/SCO/STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a deixar a prisão domiciliar. A saída do ex-presidente ocorrerá no próximo domingo (14), para que Bolsonaro vá ao Hospital DF Star, visando realizar um procedimento cirúrgico.

Jair Bolsonaro irá remover lesões da pele, devendo receber alta ainda no mesmo dia. Conforme o relatório médico, o ex-presidente está com “nevo melanocítico do tronco” e “neoplastia de comportamento incerto”, que são, respectivamente, uma pinta benigna e uma lesão cutânea que não dá para identificar se é benigna ou maligna.

Na autorização, o ministro realçou que o deslocamento do político de sua moradia, onde está preso, até o hospital deve acontecer com escolta policial, feita pela Polícia Penal do Distrito Federal. Moraes ainda solicitou que Bolsonaro apresente atestado de comparecimento em até 48 horas depois do procedimento.

Ressalte-se o caráter provisório da presente decisão, que não dispensa o requerente do cumprimento das demais medidas cautelares a ele impostas”, completou o magistrado em sua decisão.

Tags

Notícias Relacionadas