"Todos ali no entorno de Lula", diz Alexandre Aleluia sobre Jerônimo e ACM Neto
Tendo em vista a proximidade das eleições estaduais e presidenciais, o vereador falou sobre a situação da divisão política no estado

Foto: Domingos Júnior/Varela Net
A redação do Varela Net recebeu, nesta quarta-feira (4), o vereador de Salvador e pré-candidato a deputado federal pelo Partido Liberal (PL), Alexandre Aleluia, um dos principais representantes do conservadorismo na Bahia e presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal da capital baiana.
Tendo em vista a proximidade das eleições estaduais e presidenciais, o vereador falou sobre a situação da divisão política no estado e fez uma analogia para falar sobre o cenário político da Bahia.
"Stalin inventou uma tática política chamada estratégia das tesouras, ele fingia que existia alguém à esquerda e alguém mais à esquerda, na verdade estavam em conluio, ele fazia uma tesoura. No final das contas, era tudo uma estratégia só. Parecido com o que acontece com o PSol e o PT, os dois parecem ser adversários, mas, na verdade, são coligados. O que eu vejo na Bahia é uma tática das tesouras remodelada", disse Alexandre.
A fala do político foi refenrente a ACM Neto e Jerônimo Rodrigues, dois pré-candidatos ao Governo da Bahia. Para Aleluia, o ex-prefeito da capital baiana, apesar de não declarar oficialmente, mostra proximidade a Lula, enquanto Jerônimo apoia declaradamente o ex-presidente.
"O que eu vejo na Bahia é uma tática das tesouras mais remodeladas. Onde na verdade é um grande conluio em termos de objetivo. Todos ali no entorno de Lula", afirmou o vereador.
Confira trecho do vídeo: