ACM Neto nega boatos e afirma que será candidato nas eleições de 2026
Fala do ex-prefeito veio em vídeo postado nas redes sociais com Jorge Araújo

Foto: Reprodução Redes Sociais
Dias depois do vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), afirmar que ACM Neto (União Brasil) não iria participar da disputa pelo governo nas eleições de 2026, o ex-prefeito veio a público e negou todos os boatos. Nas redes sociais do vereador, Jorge Araújo, Neto comentou que nada se passava de uma tentativa dos "concorrentes" em desestabilizá-lo.
"Olha, irmão, isso não passa na torcida dos nossos adversários. Eu até imagino o porquê. Eles estão muito preocupados e com medo da nossa força. A Bahia quer mudança. O povo baiano chama por algo novo, algo diferente. E a gente vai encarar essa luta, se Deus quiser, porque acima de tudo é a vontade de Deus. Nós vamos lutar forte nessa eleição", desabafou Neto.
No dia 22 de outubro, em entrevista a rádio Metrópoles, Geraldo Júnior declarou que o ex-prefeito de Salvador iria disputar para deputado federal, abrindo espaço para outro candidato do grupo, especulando João Roma.
“ACM Neto vai disputar uma vaga para deputado federal pela Bahia para puxar uma bancada e nós vamos disputar a eleição com outro candidato do grupo, acredito eu que pode ser o ex-ministro João Roma. Deixa escrito”, declarou.
Como confirmado por ACM Neto, esta será a segunda candidatura do político ao cargo de governador. Em 2022, ele perdeu a eleição para Jerônimo Rodrigues (PT).
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


