NotíciasPolíticaACM Neto detona governos petistas: "A pobreza e a desigualdade social persistem"

ACM Neto detona governos petistas: "A pobreza e a desigualdade social persistem"

ACM Neto esteve presente em evento com produtores rurais, no município de Abaré, na última quinta-feira (11), ao lado da sua vice, Ana Coelho (Republicanos)

| Autor: Redação

Foto: Domingos Júnior / Varela Net

O ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), subiu o tom nas críticas aos 16 anos de gestões petistas, durante agenda nos municípios de Abaré e Macururé, na última quinta-feira (11). 

Ao lado da sua vice, Ana Coelho (Republicanos), e do candidato ao Senado, Cacá Leão (PP), Neto criticou duramente o tratamento dado pelo grupo governista ao setor da produção rural. O político, que esteve em um evento com representantes da área, disse que as medidas tomadas pelo governo são apenas peças de propaganda, e reclamou da falta de suporte, e apontou que a pobreza e a desigualdade social persistem na Bahia.  

"Esses que estão no poder há 16 anos dizem muito que são defensores do homem do campo e da agricultura familiar. No entanto, acabaram com a assistência técnica para o pequeno produtor rural. Não existe mais suporte em todo o estado da Bahia", começou ACM Neto. 

O ex-prefeito ainda citou outros problemas. "Da mesma forma, o pequeno produtor não tem acesso às linhas de financiamento, sofre com a situação das estradas vicinais, que estão aí esquecidas, e não tem acesso decente a máquinas e implementos agrícolas que facilitem o seu trabalho e a sua produção", disparou o secretário-geral do União Brasil. 

Vale lembrar que um dos principais oponentes de ACM Neto (União Brasil) na disputa pelo 'cobiçado' Palácio de Ondina é ex-secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). 

Tags

Notícias Relacionadas