"A gente precisa saber o que a diretoria quer fazer do Bahia", diz Sandro Regis
Tricolor está há seis jogos sem vencer, além de correr o risco de terminar essa roda na zona de rebaixamento pelo Brasileirão

Foto: Foto/Divulgação
O deputado estadual Sandro Regis (União) usou as redes sociais, neste domingo (16), para convocar Cadu Santoro, diretor do Bahia, a fim de dar uma explicação na Assembleia Legislativa (AL-BA) sobre a SAF (Sociedade Anônima do Futebol).
“Retornando os trabalhos, vou apresentar vou apresentar um requerimento na comissão de Esportes da Assembleia Legislativa, presidida por @DeputadoBobo um dos maiores ídolos da história do @ecbahia, para convocar o diretor do clube @cadusantoro a explicar à torcida qual a real intenção dessa SAF”, escreveu o deputado em sua conta no Twitter.
O Bahia está há seis jogos sem vencer, além de correr o risco de terminar essa roda na zona de rebaixamento pelo Brasileirão. No último domingo (16), o Tricolor acumulou mais uma derrota no jogo contra o Athletico-PR. Os torcedores se mostram insatisfeitos com a atual situação.
"Até quando esse sofrimento, até quando essa vergonha, até quando esse vexame? O Bahia virou chacota. A gente precisa saber o que a diretoria quer fazer do Bahia", continuou Sandro, também pedindo pela demissão de Renato Paiva, técnico do time.
“Antes de tudo, o Tricolor é um patrimônio da Bahia e dos baianos. É preciso respeito. Até agora só estamos vendo anúncios e mais nada. Precisamos entender qual é o motivo da manutenção de Renato Paiva depois de tantos resultados pífios”, finalizou Sandro.