NotíciasPolítica"A gente fica confiante na Justiça", diz vereador sobre suspensão de Comissões

"A gente fica confiante na Justiça", diz vereador sobre suspensão de Comissões

Alberto Braga (Republicanos) esteve na Marcha para Jesus, que aconteceu em Salvador, no último sábado (10)

| Autor: Vinicius Viana e Cássio Moreira *

Foto: Vinicius Viana/Varela Net

Vice-líder do governo Bruno Reis (União Brasil) na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Alberto Braga (Republicanos) comemorou a decisão da Justiça de suspender as Comissões no Legislativo da capital baiana, que ocorreu na última sexta-feira (9). 

Presente na Marcha para Jesus, no último sábado (10), Alberto Braga conversou sobre o tema com a reportagem do Varela Net, que cobriu o evento gospel. Para o edil da base governista, a decisão judicial foi "acertiva". O vereador ainda explicou que as Comissões devem seguir o critério da proporcionalidade previsto no regimento interno.

"Acertiva. A gente que acredita na Justiça já esperava. Existe um regimento na Câmara que diz que tem ser levada proporcionalidade dos partidos. A gente fica confiante na Justiça, e mais uma vez, ela aconteceu. Que o regimento seja cumprido, afinal, vivemos um estado de direito democrático e a Câmara tem que seguir às leis, assim como a Prefeitura. A Justiça se manifestou de maneira correta, exigindo que a proporcionalidade aconteça nas comissões. Que as outras ações pendentes sejam julgadas", disse o vereador. 

Leia mais

"Justiça está restabelecendo a ordem na Câmara", diz Bruno Reis sobre decisão

Justiça suspende funcionamento de comissões da Câmara Municipal de Salvador

Tags

Notícias Relacionadas