NotíciasPolíciaTurista canadense é preso por suspeita de tentar estuprar duas funcionárias de hotel

Turista canadense é preso por suspeita de tentar estuprar duas funcionárias de hotel

Vítimas são camareiras; idoso foi preso em flagrante

| Autor: Redação - Varela Net
Turista canadense é preso por suspeita de tentar estuprar duas funcionárias de hotel

Foto: Reprodução

Um turista canadense de 66 anos foi preso em flagrante, na última sexta-feira (22), suspeito de tentar estuprar duas funcionárias de um hotel em Moema, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as vítimas são duas mulheres de 21 e 33 anos que trabalham como camareiras no hotel The Palace, localizado na Alameda dos Anapurus. A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito no local. O caso foi registrado como estupro pelo 27º Distrito Policial (Ibirapuera).

De acordo com o boletim de ocorrência, a primeira vítima relatou que foi abusada na quinta-feira (21), após atender um chamado de serviço de quarto feito pelo hóspede. Ela afirmou que o canadense perguntou sobre seu estado civil antes de cometer o abuso.

No dia seguinte, outra camareira afirmou ter sido alvo do agressor. Ela contou à polícia que realizava o serviço no quarto quando o homem utilizou um tradutor on-line para perguntar se ela era casada e tinha filhos. Em seguida, ele teria tentado beijá-la à força, mas a jovem conseguiu fugir.

A SSP informou ainda que o Consulado do Canadá foi comunicado sobre o caso.

Tags

Notícias Relacionadas