NotíciasPolíciaTrês homens suspeitos de tráficos de drogas são presos no norte da Bahia

Três homens suspeitos de tráficos de drogas são presos no norte da Bahia

Caso aconteceu na cidade de Casa Nova

| Autor: Redação

Foto: PMBA - DCS

Três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Casa Nova, situada na região norte da Bahia, foram capturados por equipes da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na noite de sexta-feira (8).

Durante a abordagem ao trio, composto por dois homens e uma mulher, foram apreendidas 900 porções de entorpecentes, incluindo crack, maconha e cocaína, além de diversos materiais relacionados ao comércio ilícito de drogas.

Segundo relatos das autoridades policiais, "Os PMs realizavam operações de patrulhamento na localidade conhecida como Zé da Toronha, quando avistaram três indivíduos que demonstraram nervosismo ao se depararem com a guarnição, despertando a suspeita dos militares."

Na revista, foram encontradas 590 pedras de crack, 210 porções de maconha, 84 de cocaína, 2.700 unidades de pinos e embalagens plásticas destinadas ao acondicionamento e à comercialização de drogas, quatro caixas de papel-seda e três balanças de precisão.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, à delegacia regional, onde a ocorrência foi devidamente registrada.

Tags

Notícias Relacionadas