NotíciasPolíciaTrês homens morrem em confronto com a PM em Eunápolis

Três homens morrem em confronto com a PM em Eunápolis

Não há detalhes sobre o dono do veículo; dois suspeitos conseguiram fugir

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/PM

Três suspeitos foram mortos, na madrugada desta terça-feira(3), durante uma perseguição policial com troca de tiros, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

De acordo com as informações da Policia, os agentes realizavam buscas no bairro de Itapuã, após denúncias, quando foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados. 

Durante a perseguição, os suspeitos entraram em um matagal e depois roubaram um carro, o dono do veículo foi feito de refém pelos bandidos até serem interceptados.

Segundo a PM, cinco homens teriam decido do carro atirando contra os policiais que revidaram. Após o confronto, três ficaram feridos e dois conseguiram fugir. 

Os suspeitos foram socorridos e levados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Com eles,foram apreendidas uma espingarda calibre 12, um revólver e uma pistola, além de munições. O material foi levado para a Delegacia de Eunápolis, onde o caso foi registrado.

Tags

Notícias Relacionadas