Suspeito de matar Jeff Machado é preso no Rio de Janeiro
Produtor estava escondido em uma residência no Morro do Vidigal

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Militar prendeu o produtor Bruno de Souza Rodrigues, na manhã desta quinta-feira (15), no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele é suspeito de matar o ator Jeff Machado, colocar o corpo dentro de um baú e enterrar no quintal de uma residência
Bruno era considerado foragido da Justiça desde 1º de junho. O outro suspeito do crime, Jeander Vinícius, foi preso pela Polícia Civil no dia seguinte. No momento da prisão, o produtor não ofereceu resistência.
Relembre o caso
O corpo do ator Jefferson Machado da Costa, de 44 anos, desaparecido desde o dia 27 de janeiro, foi encontrado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
Os restos mortais da vítima foram encontrados amarrados dentro de um baú de madeira, que estava enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um terreno na Rua Itueira, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.
O corpo foi encontrado nesta segunda-feira (22). A identificação foi possível através da análise das digitais de Jeff.
Segundo o g1, as informações foram confirmadas pelo advogado da família. "O corpo foi encontrado na segunda-feira em uma casa em Campo Grande. Está confirmado desde ontem [23], no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é o corpo é dele. A família já foi avisada por mim agora", disse o advogado Jairo Magalhães.
Segundo ele, a família está vindo para o Rio de Janeiro para fazer todo o trâmite burocrático e poder levar o corpo para Santa Catarina.
A família de Jeff foi comunicada na manhã desta quarta-feira (24). A polícia ainda não sabe como o ator morreu nem as possíveis motivações para o crime.
Leia mais:
Suspeito de matar Jeff Machado, ator da Record TV, é ex-funcionário da TV Globo