NotíciasPolíciaSete suspeitos morrem em confrontos com a polícia no interior da Bahia

Sete suspeitos morrem em confrontos com a polícia no interior da Bahia

Facção criminosa teria saído de Itacaré para retaliar rivais; armas, celulares e munições foram apreendidos nas ações

| Autor: Redação - Varela Net
A imagem mostra os itens que foram apreendidos durante a operação policial no interior da Bahia

A imagem mostra os itens que foram apreendidos durante a operação policial no interior da Bahia |Foto: Polícia Civil

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na morte de sete suspeitos entre quarta (7) e quinta-feira (8), nas cidades de Ibirapitanga e Arataca, no interior da Bahia.

Segundo informações da polícia, os indivíduos mortos eram membros de uma facção criminosa e teriam saído de Itacaré, no sul do estado, com o objetivo de retaliar rivais pela morte de um comparsa em Ibirapitanga.

O setor de inteligência local identificou que os suspeitos planejavam deixar a cidade durante a madrugada. De acordo com o delegado Rodrigo Fernando, um dos integrantes do grupo atuava na logística do tráfico de drogas e era investigado por participação em dois homicídios.

Na zona rural de Ibirapitanga, os suspeitos foram localizados. Ao perceberem a aproximação das equipes policiais, tentaram fugir por uma área de matagal e atiraram contra os agentes, que revidaram. Durante a ação, foram apreendidos uma pistola, três revólveres, uma máscara e três celulares. O material foi apresentado na delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Já em Arataca, outros três suspeitos também morreram durante confronto com a polícia na madrugada desta quinta-feira. Durante uma incursão, os policiais se depararam com um grupo em atitude suspeita. Os homens tentaram fugir, mas foram cercados por outra guarnição, que deu voz de prisão.

Os suspeitos não obedeceram e dispararam contra os policiais, que revidaram. Três deles foram baleados e socorridos ao Hospital Municipal de Arataca, mas não resistiram. No local, foram apreendidos uma pistola, dois revólveres e diversas munições. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Arataca.

Tags

Notícias Relacionadas