NotíciasPolíciaPolícia prende quarto suspeito do triplo homicídio de técnicos de internet em Salvador

Polícia prende quarto suspeito do triplo homicídio de técnicos de internet em Salvador

Investigado se apresentou espontaneamente ao DHPP e, segundo a polícia, teve participação direta na execução das vítimas

| Autor: Redação - Varela Net
Polícia prende quarto suspeito do triplo homicídio de técnicos de internet em Salvador

Foto: Divulgação

A Polícia Civil da Bahia prendeu o quarto suspeito de envolvimento no triplo homicídio de trabalhadores de uma empresa provedora de internet ocorrido em Salvador. A ação foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após o investigado se apresentar espontaneamente na unidade policial, na madrugada desta terça-feira (23).

Segundo as investigações, o suspeito teve participação direta na execução das vítimas. O caso é apurado pela 3ª Delegacia de Homicídios (BTS).

Outro investigado, apontado como um dos executores, também foi ouvido pela polícia, passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e permanece custodiado, aguardando decisão da Justiça.

Na noite desta segunda-feira (22), um terceiro suspeito teve o mandado de prisão cumprido ao se apresentar ao DHPP. Ele foi citado por outros integrantes do grupo em um vídeo que circulou nas redes sociais, no qual os criminosos afirmam ter confundido os técnicos com pessoas que estariam instalando câmeras de monitoramento na região.

As prisões fazem parte da Operação Signum Fractum, deflagrada no domingo (21), nos bairros de Marechal Rondon, São Marcos e em outras áreas da capital baiana. Durante a ação, Caíque Nunes dos Santos, conhecido como “Badalo”, entrou em confronto com equipes da Polícia Civil, foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

As investigações seguem em andamento para identificar e prender todos os envolvidos. A população pode colaborar com informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181, da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas