Polícia Civil realiza operação para prender suspeitos ligados à assassinato de jovens do Malê Debalê
Operação busca desmantelar um grupo criminoso envolvido em homicídios e tráfico de drogas na região de Arembepe,

Foto: Arquivo Pessoal
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Civil deu início à "Operação Esganar", uma ação coordenada com a finalidade de desmantelar um grupo criminoso suspeito de envolvimento em assassinatos e tráfico de drogas na área de Arembepe, situada em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A operação, que se encontra em andamento, visa o cumprimento de mandados de prisão temporária, bem como ordens de busca e apreensão. Os suspeitos atuavam, principalmente, nas proximidades da Aldeia Hippie e na área conhecida como Sangradouro.
Segundo as investigações conduzidas pela Polícia Civil, o grupo está ligado a um triplo homicídio ocorrido em Camaçari, além de ter associações com um duplo homicídio na região do Emissário, que resultou na morte de Gustavo e Daniel Natividade dos Santos, percussionistas do grupo Malê Debalê, no último dia 7 de outubro.
Dentre os investigados na operação, encontra-se o líder da facção criminosa, que atualmente se encontra detido no sistema prisional de Cuiabá, Mato Grosso, após sua captura em novembro de 2024, durante uma ação policial.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


