Nutricionista sequestrada foi obrigada a fazer transferências bancárias para criminosos durante cativeiro
Tâmara foi liberada menos de 24 horas depois pelos criminosos

Foto: Reprodução Redes Sociais
Desaparecida na noite de quinta-feira (6), a nutricionista Tâmara Ferreira passou por um enorme susto após ser sequestrada por criminosos no bairro de Caminho das Árvores, em Salvador. Apesar de já ter sido encontrada e libertada do cativeiro, ela foi obrigada a fazer transferências bancárias enquanto estava sob o comando dos sequestradores. Encontrada na manhã desta sexta (7), Tâmara estava em um supermercado no Bairro de Castelo Branco.
Segundo a nutricionista, ela passou a madrugada inteira em um cativeiro, mas foi liberada pela manhã. Após a liberação, ela procurou ajuda em um supermercado, onde foi encontrada. Em entreista à TV Bahia, Tâmara chegou a revelar que todo seu dinheiro foi retirado de uma conta bancária, sob muitos xingamentos dos criminosos.
Identificado como Neto, o marido da nutricionista diz que não conseguiu dormir devido a falta de notícias da eposa. O carro dela, que também foi levado pelos criminosos, já foi localizado e encaminhado para uma delegacia.
Fontes revelam que Tâmara foi sequestrada após sair de um consultório em centro comercial localizado no Caminho Das Árvores, por volta da 19h37. Era esperado que a nutricionista partcipasse de um evento na Pituba, mas não chegou ao local, o que causou estranhamento entre as amigas.
Conhecida por comparitlhar conteúdos de emagrecimentos e alimentação saudável, ela acumula mais de 23 mil seguidores nas redes sociais.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


