NotíciasPolíciaNorte-americano que esfaqueou namorada e taxista morre após cair de janela

Norte-americano que esfaqueou namorada e taxista morre após cair de janela

Homem estava sendo procurado desde o último domingo (10), quando os crimes aconteceram. Em março, ele foi preso depois de agredir uma garota de programa, tentar pegar a arma de PMs e se masturbar na frente deles

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O norte-americano Zachary Modi Mikaya, suspeito de esfaquear a namorada e um taxista nos bairros da Barra e Graça, em Salvador, no domingo (10), morreu na manhã desta terça-feira (12), após cair da janela de um hotel localizado no bairro do Stiep, em Salvador, enquanto tentava fugir da polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, agentes receberam informações sobre o paradeiro dele na noite de segunda-feira (11) e, ao chegarem ao Quality Hotel, descobriram que Zachary se hospedou com um documento de identidade falso, se apresentando como Connor Samp. 

Ele também cortou os cabelos e retirou os dreads que usava em março deste ano, quando foi preso após agredir uma garota de programa, tentar pegar a arma de PMs e se masturbar na frente deles.

Ainda segundo a polícia, guias para remoção e perícia foram expedidas, e os funcionários do hotel serão ouvidos na 14ª DT/Barra. A embaixada americana também será notificada.

Tags

Notícias Relacionadas