NotíciasPolíciaMulher trans é morta por homem de 19 anos após ser contratada para programa no oeste da Bahia

Mulher trans é morta por homem de 19 anos após ser contratada para programa no oeste da Bahia

Não identificado publicamente, o jovem foi liberado após prestar depoimento

| Autor: Redação - Varela Net
Mulher trans é morta por homem de 19 anos após ser contratada para programa no oeste da Bahia

Foto: Reprodução

Na noite do último sábado (6), uma mulher trans foi morta após receber um golpe de "mata-leão" de um motorista por aplicativo. Identificada como Ryana, a vítima tinha 18 anos e tem seu caso investigado pela Polícia Civil. O motorista tem 19 anos e não teve sua identidade revelada até o momento.

Segundo a polícia, o suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia da cidade, levando o corpo da vítima, onde alegava que agiu em legitima defesa. Caso aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Em seu depoimento, o motorista diz ter contratado a vítima, que morava em Barreiras, cerca de 90km de Luís Eduardo Magalhães, para um programa e que, após o encontro, os dois tiveram uma discussão. O homem afirma que Ryana teria ameaçado divulgar o encontro e acusá-lo de estupro.

Ainda em sua versão, o jovem de 19 anos afirma que fez o golpe de mata-leão depois de achar um movimento suspeito por parte da mulher, que teria indo em direção à bolsa em uma espécie de ataque.

Uma equipe da SAMU ainda foi acionada, mas já chegou ao local com Ryana sem vida. Ouvido pela Polícia Civil, o suspeito foi liberado por ter se apresentado voluntariamente e confessado o ocorrido.

“O suspeito foi ouvido na unidade policial e liberado por ter se apresentado espontaneamente e confessado o crime. As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do fato.”

O caso seguirá em investigação pela Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas