Mulher é suspeita de agredir adolescente de 13 anos após briga entre jovens em Salvador
Caso ocorreu no bairro Tancredo Neves; vítima registrou ocorrência e polícia instaurou inquérito

Foto: Ascom-pcba
Uma mulher é suspeita de agredir uma adolescente de 13 anos na tarde de quarta-feira (22), no bairro Tancredo Neves, em Salvador. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) como lesão corporal.
De acordo com informações preliminares, duas adolescentes se envolveram em uma briga. Pouco tempo depois, a mãe de uma delas teria atacado a outra jovem, desferindo tapas e chegando a morder o rosto da vítima.
A adolescente ferida compareceu à delegacia acompanhada da mãe, onde registrou a ocorrência. Um inquérito policial foi instaurado, e os depoimentos das partes envolvidas estão agendados para o mês de novembro, com o objetivo de esclarecer o caso.
Em nota, a Secretaria Municipal da Educação (Smed) informou que a jovem agredida é aluna da escola municipal, enquanto a outra adolescente envolvida na discussão não pertence ao quadro de estudantes da unidade. A pasta também destacou que o episódio ocorreu fora do ambiente escolar, em área externa.


