Mulher é detida após discutir com PM em Uruçuca, no sul da Bahia
Ela teria se negado a abaixar o som e encerrar uma festa

Foto: Reprodução PM-BA
Depois de ser denunciada por perturbação de sossego, uma mulher acabou discutindo com um Policial Militar, dentro de uma casa, em Uruçuca, no sul da Bahia. Durante a discussão, ela teria se negado a abaixar o som e encerrar uma festa.
A Polícia Militar informou que a confusão aconteceu na última terça-feira (14), na Rua São João. De acordo com a PM, ao chegarem ao local, agentes pediram para que a mulher, que era responsável pela festa, encerrasse o evento. No entanto, ela teria se negado e dito que teria autorização da prefeitura da cidade.
Ainda segundo a polícia, o documento não foi mostrado aos militares. Após insistir em não interromper a festa, os PMs informaram que a mulher deveria acompanhá-los até uma delegacia e que os instrumentos musicais utilizados na festa seriam apreendidos.
Na sequência, ela e o companheiro tentaram impedir que os aparelhos fossem levados. Por causa da reação da mulher, policiais da 72ª CIPM precisaram contê-la. Ao chegar na delegacia de Ilhéus, ela apresentou um alvará que permitiria que o evento fosse realizado até às 18h, antes da guarnição ser acionada.
Nas imagens feitas por pessoas que presenciaram a discussão, é possível ver que a mulher se nega a entregar o documento. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência na Delegacia de Ilhéus por perturbação do trabalho ou sossego alheio.