Metalúrgico é morto a tiros após briga de trânsito em Feira de Santana
Polícia já identificou o autor do disparo

Foto: Redes sociais
Um homem foi baleado e morreu após briga de trânsito que ocorreu em Feira de Santana. Conforme a Polícia Civil, ele foi ferido diante das filhas e do neto, de apenas dois anos. O corpo do metalúrgico de 44 anos foi velado na manhã desta sexta-feira (17). Ninguém foi preso.
O caso aconteceu na última quarta-feira (15), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, perto do bairro Santo Antônio dos Prazeres. A vida foi identificada com Jacivaldo Pereira.
Segundo os depoimentos de testemunhas, ele estava ao volante até que o motorista do carro da frente freou de maneira brusca, então o metalúrgico acertou o fundo de seu veículo. Neste momento, Jacivaldo estava em companhia das filhas, de 24 e 8 anos, e do neto de 2 anos de idade.
Em seguida, o condutor do automóvel desceu e apontou uma arma para Jacivaldo. Uma mulher que estava no carro com o suspeito e as filhas da vítima tentaram impedir o crime, contudo o homem foi baleado na região da barriga. O atirador fugiu.
O metalúrgico foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em que passou por uma cirurgia, mas morreu na madrugada de quinta-feira (16).
A Polícia Civil investiga o caso e informou que já identificou o autor do disparo. O suspeito ainda não teve o nome divulgado e deve prestar depoimento nesta sexta.