NotíciasPolíciaMadrasta de bebê que ingeriu haxixe tem prisão preventiva decretada

Madrasta de bebê que ingeriu haxixe tem prisão preventiva decretada

Criança continua internada no Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), para onde foi regulada

| Autor: Redação

Foto: Polícia Civil da Bahia

A Justiça decretou a prisão preventiva da mulher de 21 anos presa em flagrante no bairro de São Marcos, em Salvador, sob suspeita de tentar envenenar seu enteado, um bebê de 1 ano, com haxixe. A mulher, que não teve o nome divulgado, será encaminhada para o Complexo Penitenciário da Mata Escura nesta segunda-feira (12).

O caso aconteceu na última sexta-feira (9) e é investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança Adolescente (Dercca). O bebê continua internado no Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), para onde foi regulado no sábado (10). O estado de saúde dele não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, a tentativa de envenenamento foi denunciada por uma servidora da Unidade de Pronto Atendimento de São Marcos, onde a criança foi socorrida. A funcionária informou que um bebê tinha dado entrada na unidade de saúde com sintomas de envenenamento e estava acompanhada pelo pai e pela madrasta.

Quando chegaram ao hospital, os agentes da polícia encaminharam o homem e a mulher para a Dercca, onde a ocorrência foi registrada. A madrasta foi autuada neste sábado (10), por tentativa de homicídio, conforme a Polícia Civil. Em sua defesa durante depoimento à polícia, ela teria alegado que a situação, na verdade, foi um acidente. Apesar disso, ela permanece presa. 
 

Tags

Notícias Relacionadas