NotíciasPolíciaJovem de 23 anos é morto com sinais de mutilação em Eunápolis

Jovem de 23 anos é morto com sinais de mutilação em Eunápolis

Vítima foi identificada como Juan Diuare; ele tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas

| Autor: Redação - Varela Net
Jovem de 23 anos é morto com sinais de mutilação em Eunápolis

Foto: Redes Sociais

Um jovem de 23 anos, identificado como Juan Diuare Costa Pinto, foi assassinado de forma brutal na cidade de Eunápolis, no interior da Bahia. O corpo dele foi encontrado com sinais de mutilação e sem o coração.

De acordo com informações preliminares, o crime estaria relacionado ao chamado “tribunal do crime”, ligado a disputas entre facções criminosas na região.

Uma fonte que não quis se identificar relatou que o jovem foi sequestrado por quatro homens armados na Praça Moisés Reis e, horas depois, localizado já sem vida. “Um crime que é resultado dessa guerra de facções que a cidade vive e faz com que as execuções sejam ainda mais bárbaras. Por aqui, parece que matar não é mais suficiente”, afirmou.

Ainda segundo a polícia, não havia marcas de tiros no corpo, mas sim golpes de faca. Juan tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal e violência doméstica. O caso foi registrado como homicídio qualificado por meio cruel.

O corpo foi encontrado por policiais militares após acionamento da Central Fênix. A área foi isolada para a atuação do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção.

Tags

Notícias Relacionadas