NotíciasPolíciaInvestigado no Caso Master arremessa mala com dinheiro ao perceber chegada da PF

Investigado no Caso Master arremessa mala com dinheiro ao perceber chegada da PF

Ação faz parte da terceira fase da Operação Barco de Papel, que apura irregularidades envolvendo o RioPrevidência e o Banco Master

| Autor: Redação - Varela Net
Investigado no Caso Master arremessa mala com dinheiro ao perceber chegada da PF

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Na manhã desta quarta-feira (11), um dos investigados no caso que envolve o RioPrevidência e o Banco Master arremessou uma mala com dinheiro pela janela de um imóvel em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, durante o cumprimento de mandados da Polícia Federal.

De acordo com a corporação, assim que os agentes chegaram ao local para realizar buscas, um dos ocupantes lançou pela janela um objeto que continha uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. O material foi apreendido.

Além do montante, os policiais também recolheram dois veículos de luxo e dois smartphones.

A Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados nas cidades de Balneário Camboriú e Itapema. As ordens judiciais foram expedidas pela 6ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, com base em indícios de obstrução de investigação e ocultação de provas.

A Operação Barco de Papel apura possíveis irregularidades relacionadas a operações financeiras envolvendo o fundo previdenciário do Estado do Rio de Janeiro e a instituição bancária. As investigações seguem em andamento.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas