Investigado no Caso Master arremessa mala com dinheiro ao perceber chegada da PF
Ação faz parte da terceira fase da Operação Barco de Papel, que apura irregularidades envolvendo o RioPrevidência e o Banco Master

Foto: Divulgação/Polícia Federal
Na manhã desta quarta-feira (11), um dos investigados no caso que envolve o RioPrevidência e o Banco Master arremessou uma mala com dinheiro pela janela de um imóvel em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, durante o cumprimento de mandados da Polícia Federal.
De acordo com a corporação, assim que os agentes chegaram ao local para realizar buscas, um dos ocupantes lançou pela janela um objeto que continha uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. O material foi apreendido.
Além do montante, os policiais também recolheram dois veículos de luxo e dois smartphones.
A Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados nas cidades de Balneário Camboriú e Itapema. As ordens judiciais foram expedidas pela 6ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, com base em indícios de obstrução de investigação e ocultação de provas.
A Operação Barco de Papel apura possíveis irregularidades relacionadas a operações financeiras envolvendo o fundo previdenciário do Estado do Rio de Janeiro e a instituição bancária. As investigações seguem em andamento.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


