Investigada por morte de empresário após peeling de fenol se apresenta à polícia
A influencer com 200 mil seguidores, Natalia Becker, realizou o tratamento no rosto do empresário Henrique Chagas

Foto: Reprodução/Redes sociais
A influenciadora digital Natália Fabiana de Freitas Antonio, conhecida nas redes sociais como Natalia Becker, se apresentou nesta quarta-feira (5) à Polícia Civil de São Paulo para prestar depoimento sobre a morte do empresário Henrique Chagas após tratamento estético na clínica de Natalia.
O paciente do Studio Natalia Becker veio a óbito após peeling de fenol realizado na clínica da influenciadora, Uma das suspeitas investigadas pela polícia é a de que Henrique possa ter tido algum tipo de reação alérgica ao tratamento e morrido por "choque anafilático" pelo uso de alguma substância química.
Segundo o companheiro do paciente, o também empresário Marcelo Camargo, que foi com ele à clínica, Natália não pediu nenhum exame médico anterior para saber se o paciente era alérgico a algum medicamento utilizado no tratamento.
Segundo o delegado Eduardo Luiz Ferreira, titular do 27° DP (Campo Belo), que investiga o caso, ela não teria permissão para realizar o procedimento, que deve ser feito por um médico.
"Para a Polícia Civil, o que ocorreu foi um crime de homicídio. Alguém causou a morte de alguém. Nós ainda não temos a definição se a gente tá diante de um homicídio culposo ou de um homicídio doloso", disse o delegado.