Influenciadora conhecida como 'Barbie humana' é encontrada morta dentro de casa
Ela tinha ferimentos no olho e nas costas

Foto: Reprodução / Instagram / @bonecadesumana
O corpo da influenciadora digital Bárbara Jankavski Marquez, de 31 anos, conhecida nas redes sociais como “Barbie humana”, foi encontrado pela Polícia Militar na noite do último domingo (2), em uma moradia situada na Lapa, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo. A Polícia Civil trata o caso como “morte suspeita” e apura as circunstâncias do ocorrido. As informações são do portal G1.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para atender a um chamado de “encontro de cadáver” em um sobrado na Rua Sepetiba, onde mora um defensor público de 51 anos. Ao chegarem ao local, encontraram Bárbara deitada de costas, apenas de calcinha, com um ferimento no olho esquerdo e marcas nas costas. O homem afirmou ter contratado os “serviços sexuais” da influencer e contou que ela chegou na casa por volta da 1h do domingo, ficando no local até de noite.
Durante o tempo em que esteve na casa, os dois teriam consumido “substâncias ilícitas”. Conforme o relato do defensor público, Bárbara tossia com frequência antes de adormecer. Ao perceber que ela não se movia, ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e tentou reanimá-la por aproximadamente nove minutos, segundo orientações médicas dos atendentes, mas sem sucesso. A morte foi confirmada às 21h07.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


