Imagens mostram últimos momentos de jovem com suspeito antes de ser morta em Simões Filho
Mayane Coelho e Tâmara Trindade desapareceram no dia 25 de setembro

Foto: Reprodução
Imagens feitas por câmeras de segurança identificaram a presença de Maicon Moreira Santos, 21 anos, ao lado de Mayane Coelho Brandão, 20 anos, pouco tempo antes do duplo assassinato. Neste mesmo local, inclusive, os dois chegaram a discutir. Na terça-feira (28), Maicon se apresentou a delegacia do município acompanhado de advogados e um medido de prisão preventiva foi cumprido.
Delegado do caso, Jader Oliveira informou, à TV Bahia, que Maicon se apresentou à delegacia de Simões Filho. Após o medido de prisão preventiva ser cumprido, Jader foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde segue em disposição da Justiça.
Jonas Souza Santos, de 20 anos, o outro investigado, já havia sido preso no começo do mês de outubro, quando confessou o crime. Tamara Trindade da Silva e Mayane Coelho Brandão desapareceram no dia 25 de setembro. A motivação para as mortes, segundo Jonas, foi uma dívida de R$ 15 mil de Mayane. Tamara, no entanto, foi morta por presenciar a cena.
Vistas com vida pela última vez no dia 25 de setembro, no bairro Cia 2, os corpos foram encontrados uma semana depois, no dia 2 de outubro. A motocicleta de Tamara, desaparecida também no dia 25, foi achada submersa em um lago às margens de uma rodovia do município baiano. Jonas e Maicon devem ser indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


