Idoso é preso sob suspeita de homicídio de vizinho no Cabula, em Salvador
Durante a ação, os policiais apreenderam uma faca com resto de sangue

Foto: Divulgação
Um idoso de 65 anos foi preso em flagrante na manhã deste último sábado (7) sob suspeita de homicídio. A vítima, Lúcio Pinto da Cruz, de 63 anos, foi morta na Rua Tenente Valmir Alcântara, no bairro do Cabula, em Salvador.
A prisão ocorreu após diligências iniciais no local do crime, feitas pelo Serviço de Investigação de Local de Crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Silc/DHPP). As equipes policiais realizaram análises técnicas, ouviram testemunhas e fizeram imagens de videomonitoramento, o que levou à identificação do suspeito.
Ele foi encontrado em um apartamento situado no mesmo andar do prédio onde morava a vítima. Durante a ação, os policiais apreenderam uma faca com resto de sangue, porções de drogas e sandálias que pertenciam à vítima. Todos os materiais foram levados para perícia criminal.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado a uma unidade policial especializada, onde realizou os exames legais. Ele segue custodiado e à disposição da Justiça. As diligências permanecem em andamento para esclarecer as motivações do crime.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


