Homem tenta invadir casa da ex-cunhada com faca atrás da ex-mulher e é morto pela polícia
Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava atrás da ex-mulher

Foto: Câmera de segurança
Um homem de 40 anos morreu baleado por policiais militares após ir para cima dos agentes durante uma ocorrência em Cristais Paulista (SP), na manhã desta terça-feira (11).
Segundo a polícia, ele estava em surto e ameaçava matar a ex-mulher. Carlos Henrique Costa Pimenta estava armado com uma faca.
Antes de ser morto, ele tentou invadir a casa da ex-cunhada por achar que a ex-companheira estava no local. Câmeras de segurança da casa flagraram o homem tentando abrir o portão da garagem.
Ainda segundo a polícia, Pimenta já estava separado da mulher, mas os dois ainda viviam na mesma casa. Na madrugada desta terça-feira, após uma discussão, a mulher teria deixado a casa com os filhos e foi para a casa da mãe.
Na manhã, Pimenta foi até a casa da ex-cunhada atrás da ex. A Polícia Militar foi chamada e o rapaz partiu para cima dos policiais que registravam a ocorrência.
Para conter o homem, agentes dispararam um tiro que acertou a mão dele. Conforme a PM, o rapaz continuou ameaçando os policiais, uma nova tentativa de contenção foi feita, desta vez, com disparo de taser.
Na sequência, ele foi baleado com um tiro na região do peito e morreu. O local foi isolado e deve passar por perícia.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


