Homem suspeito de matar motorista por aplicativo é preso
Crime aconteceu no dia 9 de junho

Foto: Natally Acioli
A Polícia Civil cumpriu na manhã desta segunda-feira (1º) o mandado de prisão preventiva contra o suspeito de matar o motorista de aplicativo Elionaldo Cardoso da Silva no dia 9 de junho. O suspeito foi preso na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) pelos crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
As investigações foram iniciadas com o registro do desaparecimento de Elionaldo, que havia enviando mensagens para a família avisando que retornaria para casa em breve. Porém, seu carro foi encontrado abandonado em Cajazeiras X e o corpo do motorista foi encontrado na chácara do suspeito.
O autor se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para confessar o crime, mas na ocasião o pedido de prisão preventiva foi negado na ocasião. Após uma nova solicitação ter sido deferida, a Polícia Civil continuou a realizar diligências para encontrar o suspeito. Diante de uma iminência de prisão, o suspeito acabou se apresentando nesta segunda-feira (1) ao departamento. O homem foi interrogado e irá passar por exames de lesões corporais e ficará à disposição da justiça.
Leia mais sobre o assunto:
Suspeito de matar motorista por aplicativo tem prisão preventiva decretada
Novidades sobre o Motorista por aplicativo desaparecido em Salvador; saiba mais