NotíciasPolíciaHomem de 20 anos é preso suspeito de estuprar uma garota de 13 anos na Bahia

Homem de 20 anos é preso suspeito de estuprar uma garota de 13 anos na Bahia

Crime aconteceu na cidade de Bom Jesus da Lapa

| Autor: Redação

Foto: Marta Ortega/TV Oeste

Um indivíduo de 20 anos foi detido sob suspeita de ter cometido um estupro contra uma adolescente de 13 anos em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil da cidade, o mandado de prisão preventiva foi efetivado na sexta-feira (8) nas dependências da escola do acusado.

O crime ocorreu em 30 de setembro durante uma romaria na cidade, conhecida como a "capital baiana da fé". O suspeito teria aliciado a adolescente, levando-a para sua residência, onde teria perpetrado o abuso sexual.

A vítima só conseguiu deixar a casa do suspeito no dia seguinte, em 1º de outubro, durante a noite. Ao retornar para casa, relatou o ocorrido à sua tia, que imediatamente registrou uma queixa na delegacia. Exames realizados posteriormente confirmaram a ocorrência de violência sexual, motivando a solicitação de prisão preventiva do acusado, que foi cumprida mais de dois meses após o crime.

O delegado Marcelo Amado, responsável pelo caso, explicou que a demora na execução do mandado se deu pela espera da decisão judicial. O jovem encontra-se à disposição da Justiça e enfrentará acusações pelo crime de estupro de vulnerável.

Tags

Notícias Relacionadas