NotíciasPolíciaHomem com granada morre em confronto com a Polícia Militar em Vera Cruz

Homem com granada morre em confronto com a Polícia Militar em Vera Cruz

Caso aconteceu na noite da última terça-feira (6)

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na noite de terça-feira (5), policiais militares do 23º Batalhão efetuaram a apreensão de uma pistola calibre 380, 83 munições, uma granada, três rádios de comunicação, 767 porções de maconha, um tablete considerável da mesma substância, 25 pedras de crack e cinco pinos de cocaína na cidade de Vera Cruz.

A ação foi desencadeada após denúncias de moradores sobre a presença de indivíduos armados coagindo a comunidade na localidade de Berlinque. As equipes prontamente se deslocaram para verificar a situação e, durante incursões em uma área de mata, foram alvo de disparos dos criminosos, resultando em confronto armado. Os agressores conseguiram escapar.

Em uma busca minuciosa no local, os policiais identificaram um dos criminosos caído ao solo, portando uma arma de fogo, munições, granada, rádios de comunicação, drogas e um triturador. O suspeito foi conduzido ao Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não resistiu aos ferimentos.

Todo o material apreendido foi apresentado na 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz pelos policiais, onde foi formalizado o registro da ocorrência.

Tags

Notícias Relacionadas