NotíciasPolíciaGarota de 15 anos é vítima de estupro coletivo no interior da Bahia

Garota de 15 anos é vítima de estupro coletivo no interior da Bahia

Caso aconteceu na cidade de Santana e um adolescente foi preso

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Santana

Na cidade de Santana, no oeste da Bahia, uma garota de 15 anos foi vítima de um estupro coletivo na noite deste domingo (24) após ser convidada para o que se revelou uma falsa festa de Natal. De acordo com as informações do delegado Leyvison Rodrigues, encarregado da investigação, três adolescentes, com idades de 13, 15 e 17 anos, foram convidadas por dois jovens para um suposto evento natalino em uma residência próxima à rodoviária local.

Ao chegarem ao local indicado, as jovens foram surpreendidas por três adolescentes, que agrediram a garota de 15 anos e a coagiram a manter relações sexuais. As garotas de 13 e 17 anos não foram abusadas, entretanto não foram fornecidos detalhes sobre o destino delas, se conseguiram fugir ou foram mantidas contra a vontade durante o ocorrido.

Segundo o delegado, a vítima já havia sido abusada anteriormente por um dos suspeitos. Além disso, um dos meninos foi encontrado no hospital da cidade após ser agredido por moradores que tomaram conhecimento do crime. Após atendimento médico, ele foi apreendido, enquanto os outros dois adolescentes envolvidos permanecem foragidos.

O caso está sendo minuciosamente investigado na delegacia de Santana.

Tags

Notícias Relacionadas