NotíciasPolíciaEx-atleta de base é morto após tentativa de assalto a Militar em Olinda

Ex-atleta de base é morto após tentativa de assalto a Militar em Olinda

Jovem tinha 18 anos e jogou pelo Santa Cruz na Copa São Paulo de 2023

| Autor: Redação

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

Keven Paulo Santos da Silva, de 18 anos, ex-atleta de base do Internacional e do Santa Cruz, foi morto com um disparo de arma de fogo, na abertura do Carnaval de Olinda, nesta última quinta-feira (08). Informações da Polícia Civil são de que Keven, acompanhado de um colega, tentou assaltar um militar do Exército, que reagiu à abordagem.

O ex-jogador foi alvejado e morto, enquanto seu colega foi baleado e seguiu para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Civil não divulgou o nome do homem baleado por conta da lei de Abuso de Autoridade. 

Pessoas ligadas ao Santa Cruz confirmaram a versão de que Keven estava envolvido no episódio. Além do mais, o clube pernambucano afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso. 

Keven é natural de Recife, passou nas categorias de base do Internacional e depois do Santa Cruz, onde treinou entre os profissionais. No Tricolor, ele jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. Deixou o clube no meio do ano passado após ser dispensado e chegou a defender o Serra Branca-PB.

O militar do Exército se apresentou e foi conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 

Tags

Notícias Relacionadas