NotíciasPolíciaCorpo esquartejado localizado no Vale do Canela era de entregador

Corpo esquartejado localizado no Vale do Canela era de entregador

Investigações apontam que o crime foi cometido por uma disputa pelo tráfico na região

| Autor: Redação / Varela Net
Corpo esquartejado localizado no Vale do Canela era de entregador

Foto: Thuane Maria/GOVBA

Um corpo esquartejado foi localizado pela Polícia Militar no Vale do Canela, em Salvador. A vítima, identificada como Augusto Borges, de 28 anos, foi localizada no último sábado, após denúncia de moradores. Segundo as investigações, Augusto estava trabalhando quando foi capturado e assassinado.

A Polícia ainda investiga o caso para descobrir a autoria e motivação do crime. As investigações aponta que Augusto foi morto por uma disputa pelo tráfico de drogas na região.

A vítima saiu para fazer uma entrega na noite de sexta-feira e não voltou mais. De acordo com familiares, Augusto teve sua foto do Whatsapp trocada e respondeu um amigo utilizando uma gíria que ele não tinha costume de usar. A família afirma que Augusto não tinha envolvimento com o crime. 

Em entrevista divulgada pela TV Bahia, um familiar do entregador contou que Augusto havia compartilhado fotos na Gamboa, após uma ida à praia, e possivelmente os criminosos acharam que ele era do bairro. "Pela primeira vez, o meu irmão foi na Gamboa esse mês, foi pra praia. Postou foto, postou vídeo, no status do Instagram e WhatsApp, provavelmente essas imagens ficaram na galeria dele. Como essas pessoas que fizeram essa maldade com ele desbloquearam o celular dele, tiveram acesso a tudo. Provavelmente acharam que meu irmão era desse bairro, que se envolve em algo do tipo”, disse Natália.

Por meio de nota, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou que a 3ª Delegacia de Homicídios está investigando o caso. "As circunstâncias, autoria e motivação do crime serão apuradas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS)", diz a nota. 

Tags

Notícias Relacionadas